Manaus, 17 de novembro de 2019

vigilia_fotomaurocaloveO recado de Lula foi passado à militância nesta quinta-feira (17) através de Monica Valente, secretária de Relações Internacionais do Partido dos Trabalhadores. Eles conversaram sobre o cenário internacional, o andamento da campanha Lula Livre fora do Brasil e sobre a petição que indica Lula ao Prêmio Nobel da Paz.

Monica trouxe ainda um recado muito importante de Lula à militância. “Nós temos que lutar pela soberania nacional, porque o petróleo é do povo brasileiro e os bancos públicos ameaçados de privatização são instrumentos do povo brasileiro de desenvolvimento econômico e justiça social.”

Ela ainda falou sobre os comentários de Lula sobre o Brasil e a América Latina. “No cenário internacional, o mais importante é a luta pela soberania nacional por causa das ameaças que nós vivemos de retirada das nossas riquezas, seja aqui no Brasil seja na América Latina por parte destes governos conservadores e de extrema direita.”

E para finalizar, lembrou da importância das eleições. ‘Nós não podemos esquecer que nós obtivemos, através da candidatura do companheiro Haddad, uma votação de 47 milhões de pessoas que se identificaram com a mensagem do nosso partido.”

Ela enfatiza ainda o carinho do presidente Lula com a militância. “O que vocês estão fazendo a gente nunca vai conseguir agradecer.”

Fonte: Agência PT de Notícias

TwitterGoogle+FacebookCompartilhar
Manaus,  17 de jan de 2019 Deixe seu comentário

Deixe seu comentário


(Obrigatório)